CONTACTOS

Sinta-se em casa!

COMO CHEGAR

CARRO

A1 Estarreja
Após saída da auto estrada A1 encontrará uma rotunda, na qual deve sair na 1ª saída em direção à Nacional 224 (N224).
Siga a estrada até convergir com o IC2 na direção dePorto/S. João da Madeira/V. Cambra/Arouca. Mais à frente mantenha-se à direita e corte na direção Ol. Azeméis Centro/V. Cambra.
Siga a estrada até passar por três rotundas e nesta última corte na 3ª saída para Av. Engenheiro Ilídio Pinho continuando em direção à Av Infante D. Henrique. Irá deparar-se com outra rotunda, onde deverá sair na 1ª saída para Av. Camilo Tavares Matos e depois vire à esquerda em direção à Rua do Hospital.
Siga em frente pela rua Drº António Fonseca mantendo-se à direita. Irá deparar-se com um cruzamento na qual deverá cortar na direção da M550. Siga a estrada, e corte na primeira saliência à esquerda. Percorra a estrada e corte sempre para a esquerda até encontrar a Casa da Nininha.

A1 feira
Após saída da Auto estrada A1, siga em direção à N223 para Feira/S. João da Madeira/Coimbra/V. De Cambra. Siga a estrada até encontrar uma rotunda e, vire na 1ª saída para Coimbra/S.João da Madeira/V.de Cambra.
Siga a estrada IC2/N1 até encontrar uma rotunda na qual deverá cortar na 1ª saída para a Av. da Liberdade e continue.
Durante o percurso irá passar por quatro rotundas e nesta última corte na 3ª saída para a Av. Engenheiro Ilídio Pinho continuando em direção à Av Infante D. Henrique. Irá deparar-se com outra rotunda onde deverá sair na 1ª saída para Av. Camilo Tavares Matos e depois vire à esquerda em direção à Rua do Hospital.
Siga em frente pela rua Drº António Fonseca e mantendo-se à direita. Irá deparar-se com um cruzamento na qual deverá cortar na direção da M550. Siga a estrada, e corte na primeira saliência à esquerda. Percorra a estrada e corte sempre para a esquerda até encontrar a Casa da Nininha.

COORDENADAS GPS:
LATITUDE: 40.855679
LONGITUDE: -8.361391

PONTOS DE INTERESSE

MONUMENTOS

CRUZEIRO DE RÔGE (a 0,5km)
Foi erguido em 1762, conforme data nele inscrita, datando da mesma época da frontaria da igreja e com igual preocupação de riqueza. Considerado possivelmente o melhor exemplar desta tipologia em todo o país, encontra-se classificado como Imóvel de Interesse Público pelo Decreto nº 37366 de 5 de Abril de 1944.

IGREJA DE RÔGE (a 0,5km)
Foi erguida no século XVIII. De traça barroca, é uma construção de arquitectura regional. De inspiração joanina, a riqueza de ornamentos que apresenta na frontaria, denunciam um arquitecto não vulgar e artífices que sabiam servir-se do cinzel no trabalho de cantaria.

PELOURINHO DE MACIEIRA DE CAMBRA (a 2,4km)
Este pelourinho encontra-se classificado como Imóvel de Interesse Público. Não está abrangido por Zona Especial de Protecção (ZEP) ou Zona de Protecção (ZE).


Contacte-nos!

Sinta-se à vontade para falar nos contactar para pedir mais informações.